terça-feira, 22 de março de 2011

Inimigo do Deserto ...




O tempo!


Dar a outra face, perdoar o imperdoável, orar pelos perseguidores inimigos são alguns dos desafios do deserto. Isso faz parte do desenvolvimento e aprimoramento da fé.

A depuração do ouro é feita no fogo. Quanto mais calor e mais tempo ele passa pelo fogo, mais puro e mais valioso ele se torna. Assim é a fé!

Quanto mais você quiser ser usado(a) por Deus, mais fogo terá que passar. Vale a pena passar pelas tribulações da fé, pois elas nos fazem crescer e amadurecer. Quanto mais longo for o tempo do deserto, maior será a experiência e mais habilitado para a Obra de Deus você estará.

Vejamos os heróis da fé. Deus chegou a ponto de colocá-los na Sua Palavra como exemplo de fé para todos nós. Agora se coloque no lugar de qualquer um e sinta o pouco do que eles passaram, num tempo em que não existia nem mesmo a Bíblia para ajudá-los!

Quem quer ser de Deus, é de Deus em toda e qualquer circunstância, não importa o tempo que esteja enfrentando a situação. Quem não quer, não está disposto a pagar o preço do sacrifício e por isso desiste.


Você está disposto a pagar o preço ou irá desistir?

2 comentários:

Thalita Andrade disse...

Muito forte esse post, o deserto serve para que agente aprenda a depender de Deus, a fazer a vontade d'Ele mesmo quando parece que estamos esquecidos, é no deserto que nós mostramos onde está o nosso coração, eu postei hoje em meu blog sobre os nossos desertos, e foi mt bom aprender mais um pouco aqui, o blog está simplesmente edificante.

Na Fé.

http://andradetah.blogspot.com/

Priscila Leite disse...

Olá Adriana conheci o seu blog, gostei muito e já estou seguindo. Parabéns pelo conteúdo. Sua história é linda.

Gostaria que fosse minha amiga também em meu blog, onde compartilho minhas experiências como serva de Deus e esposa de Pastor. Deus abençoe!

http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/