segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PORQUE EU QUERO SER ESPOSA DE PASTOR?


• Essa é a pergunta e uma questão que vcs tem que fazer e pensar antes de tomar qualquer atitude!!

• Muitas meninas querem ir pro altar por motivos errados,umas porque querem ficar arrumadinha junto com as outras esposas, outras porque querem mandar e usar a autoridade de forma errada, acha que ser esposa de pastor é mandar, dar ordens, e muitas vezes se torna mal-educada e assim vai!!

•A obra de Deus no altar e a vida de esposa não é brincadeira, você tem que ter objetivo que é almas, lutar por elas e ajudar o seu esposo na obra e cuidar da igreja ser uma auxiliadora!!

• Muitas querem ir porque vê uma amiga que já foi e outras, porque as amigas, também colocaram na cabeça dela, que ela tem que ir e pronto, já atendi pessoas assim, que estava indo, mais porque amigas disse, o altar não é opção, trabalho e muito menos ir por ir, o altar, ser esposa é algo sério, você tem que ir com foco!!

•Ser esposa é servir a Deus no altar, onde quer que ele vá, sempre ao lado do seu marido. Você ajudar as pessoas, cuidar delas, vê pessoas chegando mal na igreja e saindo feliz, cuidar da igreja com zelo, etc..mais tudo isso, você tem que pensar e pensar pra saber se você, quer de fato o altar!!

•Muitas ficão postando coisas na internet, dizendo que seu lugar é o altar,que isso e aquilo, mais ir pro altar e ser esposa é muito mais que isso, servir a Deus no altar é ser serva, não importa o lugar, pequeno, grande, interior, capital, em cima dágua, no mato, na selva, na floresta, na vila, nas ruas, nas mansões, etc...ajudar a cuidar as pessoas e principalmente acabar com as forças do diabo na terra, por isso temos que se consagrar todos os dias!

•Deus conta com cada uma de vcs para fazer a diferença na obra como esposa, mais você deve pensar se vc quer mesmo servi no altar com um único objetivo (almas) ou por outros objetivo que não são de uma serva de fato, o altar, a obra precisa de mulheres de Fé, de Guerra e de fato servas Deus abençoe a todas!

Na Fé.