quinta-feira, 27 de junho de 2013

Esposa de Pastor ...

Os sacrifícios da esposa do pastor vão além de quaisquer sacrifícios físicos ou financeiros. Ela sacrifica suas emoções e seus sentimentos para que o marido esteja preocupado somente com os problemas do povo. Não é nada fácil para ela, pois tem que enfrentar a solidão. Ela tem que lidar com seus próprios problemas sozinha e possuir força suficiente para superá-los com a ajuda do Espírito Santo.
Essa é a razão pela qual ela tem um relacionamento com Deus que não se compara a nenhum outro – Ele é o seu melhor Amigo.
Somos perfeitas? De forma alguma! Não temos problemas? Quem nos dera! Vivemos fora da realidade? Definitivamente não!Temos problemas e cometemos erros, sim.Porém, estamos aqui porque Deus viu em nosso coração disposição para irmos além das nossas forças em favor da Sua causa. Portanto, Ele é quem nos dá forças para acordarmos a cada dia com um sorriso no rosto, com a expectativa de mais um novo dia de trabalho em favor dEle. Nós não sabemos onde estaremos amanhã nem nos importamos com isso, contanto que estejamos na Obra do nosso Senhor. Suas orações em nosso favor são muito bem-vindas!

Na fé, Cristiane Cardoso


Fonte: Melhor do que Comprar Sapatos.

Deserto ...


Você sabia que no deserto Deus, fez muitos milagres?


Geralmente no Deserto as pessoas ficam preocupadas, pensam que Deus não está ouvindo suas orações, deixam a dúvida falar mais alto. Se desesperam!


Mas se você está com uma fé madura, não se preocupa, usa o cajado, faz sair água da rocha e abre o mar vermelho!

Nos momentos que passamos por um deserto é para nos puruficar, porque muitas das vezes nós, nos acomodamos, por tudo estar bem, então Deus permite que passemos, para nos labidar, então: recebemos ás Bençãos e Vitórias! Pois somos pedras preciosas para Deus.

Portanto, para que a pessoa possa ter um experiência gloriosa com Deus, entre o seu problema e a sua benção, também tem que haver um deserto. A pessoa somente obterá a vitória em todos os setores da vida, a partir do momento em que aprender a viver na dependência exclusiva de Deus.

Deus lhes Abençoem.

*Lapidar: Lapidação é uma técnica para modelar um material, geralmente, uma pedra preciosa.