quinta-feira, 17 de março de 2011

Experiência com Deus ...



Minha viagem á Israel em 2007, não foi um simples "passeio", foi uma grande experiência com Deus...


Era uma quarta-feira, verão, e na época o Bispo do Estado era o Bp.Renato Maduro. Então, ele comentou sobre a caravana de Israel, que teria em fevereiro. Mas, parecia que alguém, estava dizendo: você vai ir, ok?! Então, logo em seguida, teve a reunião com o Pr.Duarte (Líder da Evangelização - RS), na época eu era evangelista, e, ele comentou: Vamos fazer um pacote, e uma pessoa, vai representar á Catedral, POA - RS. E, levará o pedido dos evangelistas para Israel. Então, falei em pensamento, assim: Eu vou ir! Não sei como, mas eu vou!

E aquilo, ficou na minha cabeça até chegar em casa. E quando foi, na oração da 00;00, falei com Deus: "Senhor, eu quero ir para Israel, não quero ir, simplismente para dizer que fui viajar para outro País, não! (Pois outrora, ja tinha ido viajar para Ucrânia - Kiev 2005 ). Minha intenção é de levar a vida do teu povo! Eu não sei como vou, mas eu vou! Mas que seja feita a tua vontade! E vou fazer jejum e oração ás 00:00, 03:00 e 12:00 , durante 21 dias, pelo teu povo. Mesmo se eu não for, continuarei o proposito. Amém.

No outro dia, andava com meu passaporte na bolsa(rsrs), e falava: Eu vou! Eu vou, mas seja feita á tua vontade Senhor, (rsrs). E nada, e ninguém tirava aquela certeza de dentro de mim, igual o batismo com Espírito Santo, á certeza! E o sorteio seria no próximo domingo.

Chega o domingo, eu e o passaporte na mão, (rsrsrs). Pastor Fábio Martins, solicita que todos coloquem seus nomes, no papel, para o "sorteio". Então, ele muito divertido, começa, (rsrsr), e aquela euforia de todos, dizendo: Eu ! Vai ser meu nome!

E, eu bem quietinha, com á certeza! E ele diz: Começa com a letra "A" e termina com a letra "O", pensei: o final com letra maiúscula, mas só um pouquinho, meu nome é: Adriana AzevedO. (rsrs)

E ele então chama meu nome!! ( eeeeee!!!) Mas minha alegria, não era simplismente por ter cido
"sorteada", mas era porque, Deus tinha honrado minha Fé! Eu não fui escolhida por méritos, nem por ter olhos verdes,(rsrs), mas creio que Deus viu a intenção do meu coração. Eu tremia dos pés à cabeça, foi algo tão forte, tão forte, uma experiência com Deus inesquecível.

Então, comentei ao Pastor Fábio, o proposito que tinha feito. Ele falou: Bixinha,(forma carinhosa e com respeito, que ele usava á todos), você chamou á atenção de Deus, por isso Ele te escolheu! Nunca vou esquecer desta palavra. Chamar a atenção de Deus...

*Eu não sou nada! Não contei está experiência para me aparecer, e tenho certeza que, quem ler, vai se edificar, porque, é muito importante termos um coração puro, diante de Deus. Creio, que Ele, não olhou o que eu fiz, mas sim o que eu sou para Ele. ( Meu coração, minha sinceridade)

E quando você faz algo, sem interesse, Deus honra! Desde este dia, eu acreditei no poder da oração. Nosso Deus é maravilhoso! E a minha vida é para adorá-lo, glorificá-lo. Não sou eu a viver e sim Ele.

Deus lhes abençoem, espero ter passado algo importante na sua vida, com está experiência.

Adriana AzevedO.