terça-feira, 13 de abril de 2010



Roupa suja, casa bagunçada, cabelo cheio de óleo… simplesmente não há tempo para limpeza! Acorda tarde, corre para o trabalho, e com sorte consegue comer junk food no almoço. Oh e não importa que você está ganhando peso a cada dia, o que importa mesmo é o interior. Mas aí é que está, você sabia que muito do seu exterior mostra o que está dentro de você?
A maneira como você se veste, o aspecto da sua casa e do seu quarto falam mais a seu respeito do que você pensa. Eu sei que agumas pessoas podem ser muito vãs à respeito dessas coisas – elas tomam cuidado extra com sua aparência e limpeza de suas casas, mas por dentro, estão apodrecendo. Mas eu te digo uma coisa, de maneira nenhuma o contrário pode ser verdade.
Se você está ótima interiormente, isso reflete no seu exterior. Se você está muito bem exteriormente, pode ser ou não que você esteja bem interiormente. Confuso? Leia de novo, dessa vez, devagar e atentamente…
É por isso que eu voto por Godllywood.


Fonte: Melhor que Comprar Sapatos.

MODA INVERNO 2010

Tendências....











Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. ...