Em uma certa época da minha vida com Deus, não faz muito tempo isso...
Uma ex-obreira, se aproximou de mim, queria ajuda. E, eu com muito amor, quiz ajudá-la, pois olhei para uma alma. Primeiro, observei se realmente está pessoa queria algo com Deus, ou não! Então, vi sinceridade nos seus olhos, nas atitudes, e Deus foi me mostrando ...
O tempo foi passando, e esta moça, realmente, pegou firme, se interessou, resolveu se batizar, estava (está) na fé, mas veio uma voz: " O que vão pensar de você, conversando com ela!"
E logo, pensei: Ta amarrado! É uma alma! O Senhor Jesus, não despreza uma alma, sei que ela errou, mas se arrependeu! Porque terei vergonha dela, ou de me aproximar !? Eu fiquei revoltada, com aquele pensamento!
E quem era eu para julgá-la!? Pois, outrora, já fui desobediente, e me arrependi, sei á dor, de ser desobediente, pois colhi frutos desta desobediência. Mas, por imaturidade, e penso que ela, deve ter passado a mesma dor que eu senti, e sei o que é escutar, que não iriam andar comigo, porque eu fiz algo errado. E O Senhor Jesus Cristo, viu o meu arrependimento, não foi remorso, foi dor, gemido!
Foi se humilhar muito, mais muito, aos pés do Senhor Jesus...
E aquela voz: "Não tem mais jeito!" (diabo)
E, pela misericórdia de Deus, Ele disse: Filha, eu nunca deixei de te amar, arrepende-te e volta ás práticas do primeiro Amor. Isso, que eu não me "afastei" da igreja, mas com ás práticas da desobediência, automaticamente, Ele se afasta.
Mas, Ele é Deus, que nos ama sem Igual. Se realmente, for sincero, Ele te perdoa de imediato. E quem somos nós para julgar alguém? Se Ele perdoa, quem somos nós para não perdoarmos?!
Então, muitos querem julgar, sem antes saber realmente a versão verdadeira e dar uma nova chance para está pessoa recomeçar. Ele dá uma nova chance, e quem realmente é igual á Ele, dâ está chance, de um novo recomeço. E um dia, alguém, um Homem de Deus, usado por Deus, acreditou e me deu uma nova chance de recomeçar.... Por isso, não devemos julgar ninguém, e devemos ter o Amor de Cristo. E olhar, como Ele nos olharia.
Deus Abençoe a Todos!
Adriana Azevedo