sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vergonha de uma alma?!

Em uma certa época da minha vida com Deus, não faz muito tempo isso...

Uma ex-obreira, se aproximou de mim, queria ajuda. E, eu com muito amor, quiz ajudá-la, pois olhei para uma alma. Primeiro, observei se realmente está pessoa queria algo com Deus, ou não! Então, vi sinceridade nos seus olhos, nas atitudes, e Deus foi me mostrando ...

O tempo foi passando, e esta moça, realmente, pegou firme, se interessou, resolveu se batizar, estava (está) na fé, mas veio uma voz: " O que vão pensar de você, conversando com ela!"


E logo, pensei: Ta amarrado! É uma alma! O Senhor Jesus, não despreza uma alma, sei que ela errou, mas se arrependeu! Porque terei vergonha dela, ou de me aproximar !? Eu fiquei revoltada, com aquele pensamento!


E quem era eu para julgá-la!? Pois, outrora, já fui desobediente, e me arrependi, sei á dor, de ser desobediente, pois colhi frutos desta desobediência. Mas, por imaturidade, e penso que ela, deve ter passado a mesma dor que eu senti, e sei o que é escutar, que não iriam andar comigo, porque eu fiz algo errado. E O Senhor Jesus Cristo, viu o meu arrependimento, não foi remorso, foi dor, gemido!

Foi se humilhar muito, mais muito, aos pés do Senhor Jesus...

E aquela voz: "Não tem mais jeito!" (diabo)

E, pela misericórdia de Deus, Ele disse: Filha, eu nunca deixei de te amar, arrepende-te e volta ás práticas do primeiro Amor. Isso, que eu não me "afastei" da igreja, mas com ás práticas da desobediência, automaticamente, Ele se afasta.

Mas, Ele é Deus, que nos ama sem Igual. Se realmente, for sincero, Ele te perdoa de imediato. E quem somos nós para julgar alguém? Se Ele perdoa, quem somos nós para não perdoarmos?!

Então, muitos querem julgar, sem antes saber realmente a versão verdadeira e dar uma nova chance para está pessoa recomeçar. Ele dá uma nova chance, e quem realmente é igual á Ele, dâ está chance, de um novo recomeço. E um dia, alguém, um Homem de Deus, usado por Deus, acreditou e me deu uma nova chance de recomeçar.... Por isso, não devemos julgar ninguém, e devemos ter o Amor de Cristo. E olhar, como Ele nos olharia.

Deus Abençoe a Todos!

Adriana Azevedo

Casamento Feliz ...



Algumas idéias de como apoiar seu marido e fazer de seu matrimonio uma bênção;

Elogie seu marido – todo ser humano gosta de receber elogios, isso o motiva e lhes da coragem. Ademais não custa nada. Provérbios 3:27
Incentive seu marido – todo ser humano necessita um incentivo. Uma boa palavra vinda de você da coragem a seu marido para enfrentar os desafios da vida. Provérbios 31:26
Cuide de seu casamento – caso você não tenha percebido, casamento é sacrifício, deve ser trabalhado e acompanhado de oração. Como esposa busque dar atenção ao seu marido, respeitando-o e mostrando sempre amor e carinho. Efésios 5:33
Cuide de sua família – o marido da mulher de provérbios 31 é um homem influente no trabalho e na comunidade, porque sua esposa é uma mulher influente no lar. Você deve cuidar da família e levar a serio as refeições, os horários, as roupas e a educação das crianças.1Timoteo 3:4,5
Cuide de seu lar – recorra a graça de Deus para ajudá-la a cuidar dos trabalhos domésticos e dos desafios inesperados da vida. Peça a Deus que a ajude a gostar de atender ao bom andamento de sua casa, para que tudo esteja em ordem. Provérbios 31:27
Cuide de suas finanças – sua sabia administração do dinheiro, fará seu esposo prosperar. A mulher sabia reduz os gastos para aumentar o ganho de sua família.
De liberdade a ele – quando ele necessita trabalhar ate mais tarde, saiba compreender em lugar de ficar sempre reclamando. Ore por seu esposo e mostre compreensão.
Apóie os sonhos dele – seja qual for a profissão de seu esposo e o local onde trabalha, dedique-se a apoiá-lo no que necessita. Nunca o despreze ou ridicularize os sonhos dele.
Entenda que seu comportamento reflete nele – você e seu marido devem manter-se juntos como uma unidade, enfrentando juntos todos os problemas e desafios, todos os acontecimentos e situações, todos os sonhos que fazem parte da vida dos dois.
*Muito Importante tudo isso...

fonte: D. Tania Rubim