sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vergonha de uma alma?!

Em uma certa época da minha vida com Deus, não faz muito tempo isso...

Uma ex-obreira, se aproximou de mim, queria ajuda. E, eu com muito amor, quiz ajudá-la, pois olhei para uma alma. Primeiro, observei se realmente está pessoa queria algo com Deus, ou não! Então, vi sinceridade nos seus olhos, nas atitudes, e Deus foi me mostrando ...

O tempo foi passando, e esta moça, realmente, pegou firme, se interessou, resolveu se batizar, estava (está) na fé, mas veio uma voz: " O que vão pensar de você, conversando com ela!"


E logo, pensei: Ta amarrado! É uma alma! O Senhor Jesus, não despreza uma alma, sei que ela errou, mas se arrependeu! Porque terei vergonha dela, ou de me aproximar !? Eu fiquei revoltada, com aquele pensamento!


E quem era eu para julgá-la!? Pois, outrora, já fui desobediente, e me arrependi, sei á dor, de ser desobediente, pois colhi frutos desta desobediência. Mas, por imaturidade, e penso que ela, deve ter passado a mesma dor que eu senti, e sei o que é escutar, que não iriam andar comigo, porque eu fiz algo errado. E O Senhor Jesus Cristo, viu o meu arrependimento, não foi remorso, foi dor, gemido!

Foi se humilhar muito, mais muito, aos pés do Senhor Jesus...

E aquela voz: "Não tem mais jeito!" (diabo)

E, pela misericórdia de Deus, Ele disse: Filha, eu nunca deixei de te amar, arrepende-te e volta ás práticas do primeiro Amor. Isso, que eu não me "afastei" da igreja, mas com ás práticas da desobediência, automaticamente, Ele se afasta.

Mas, Ele é Deus, que nos ama sem Igual. Se realmente, for sincero, Ele te perdoa de imediato. E quem somos nós para julgar alguém? Se Ele perdoa, quem somos nós para não perdoarmos?!

Então, muitos querem julgar, sem antes saber realmente a versão verdadeira e dar uma nova chance para está pessoa recomeçar. Ele dá uma nova chance, e quem realmente é igual á Ele, dâ está chance, de um novo recomeço. E um dia, alguém, um Homem de Deus, usado por Deus, acreditou e me deu uma nova chance de recomeçar.... Por isso, não devemos julgar ninguém, e devemos ter o Amor de Cristo. E olhar, como Ele nos olharia.

Deus Abençoe a Todos!

Adriana Azevedo

2 comentários:

Dani disse...

Boa noite, Adriana!
È verdade,mesmo,quem somos nos parà julgarmos,
Não somos nada,!!!apenas mìseros pecadores!!!
E com certeza,temos a obrigacao,de orarmos uns pelos outros,
Somos falhos a todo tempo,
se não pecamos com a mente,olhamos com maus olhos,mesmo, sem querer",o diabo, è sujo,ele sopra o tempo todo.Temos que olhar com os olhos de Jesus,e ter um coracão,igual ao dEle.
Deus te abencõe!
Fique com Jesus!
Um abraco
Dani

PATRÍCIA ' disse...

Oi Adri..
muito legal seus artigos,
continue escrevendo hehe
eu leio todos..
beijos
Fica com Deus...

PATRÍCIA'