quarta-feira, 2 de março de 2011

Aquele Abraço, nunca mais esquecerei ...


Por muitos meses estava querendo receber um abraço de uma pessoa; está pessoa é tão querida, tão meiga, tão delicada e ao mesmo tempo, muito forte.


Porque ficamos com receio, e pensamos; Qual vai ser a reação da pessoa que não nos conhece, se pedissemos um abraço, por admirá-la como pessoa, como exemplo de ser humano.


Medo, vergonha, receio, ta amarrado este pensamento !

E assim, que muitas vezes perdemos bençãos, na nossa vida. Por ficarmos pensando o que o outro irá pensar de nós...Se na verdade está pessoa nem te conhece, para julgá-la, e creia ela tem um bom coração, melhor, ela nos vê igual á Jesus Cristo.


E quando recebi aquele abraço forte, de carinho, de respeito, de Amor. Pensei: Como fui boba em esperar tanto tempo.


Assim, ficamos, esperando, esperando e o tempo vai passando e Deus querendo nos abençoar, se apenas tomarmos uma atitude, que faz toda á diferença, nossa vida poderia estar bem lá na frente, isso foi algo "simples"; Querer o abraço de uma pessoa Especial, mas muitos perdem bençãos de coisas maiores.

Mas Sinceramente, eu nunca mais na minha vida esquecerei daquele, momento.

* Dna Eliana Oliveira, Eu Amo a senhora de todo meu coração. Que Deus lhe abençoe Grandemente, me inspiro muito no seu jeito querida de ser com as pessoas. Não é sentimentalismo é Amor de Jesus. Um grande beijo...


Adriana Azevedo.