sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meu melhor amigo é meu esposo...


Depois de Jesus, meu melhor amigo é meu esposo. Conheço ele, três anos, mas parece que faz anos... Tudo conto para ele, mas confesso, que teve momentos no início do nosso casamento que, preveri falar para, amigas mais próximas. Mas a maturidade, foi me mostrando que devo falar tudo para meu esposo.

Sabe, aprendemos a confiar as coisas, um para o outro de forma construtiva, trocamos idéias, crescemos juntos, ele me ensina, trocamos experiências positivas. Até na forma de gesticular ( gesto de expressar ), ou na forma de falar, agente ajuda um ao outro. Isso é muito bom... poder confiar na pessoa amada, ele é mais que meu amigo, meu companheiro. E ele não gosta de sair sem minha companhia, até no jogo de futebol tenho que ir junto, ele diz; que sem a minha companhia não tem graça, que fofo. (rsrsr, ele gosta que eu fique olhando ele fazer gol, rsrsrs)

E você que costuma contar tudo para suas amigas, conte para seu esposo que é seu melhor amigo. Ele sabe guardar segredo. E isso vai gerar á confiança entre o casal, não terá desconfiança, porque ele sabe que tudo o que fizer, ou vai fazer, vai falar para ele. Outra coisa que estava esquecendo, uma vez aprendi que não existe amizade, entre homem e mulher. Estou falando de amizade, fora do casamento. Porque, isso pode ser um instrumento, de uma separação.

Ficar, falando coisas do seu casamento, porque tem pessoas que infelismente, tem problemas no casamento e aí... sai falando para os "colegas" de trabalho, e eles também, contam seus problemas, e quando você vê, eles estão vendo que um completa o outro, pois tem os mesmos pensamentos e famílias são destruídas, e vem á tal, separação, ou até traição. Então, cuidado com amizade no seu trabalho, com sexo oposto.

Uma vez, não faz muito tempo, um colega meu de trabalho, ficou furioso comigo, porque, eu iria sair da empresa e não iria lhes visitar, ou ficar ligando, então expliquei, que meu assunto com ele era profissional e que teriam que ser resolvidos dentro da empresa. Pois fora, eu tinha (tenho) meu casamento e amizade em qualquer lugar, era só com meu esposo. Ele me achou careta, tentou me críticar, mas por fim, ele me entendeu...porque a sociedade, oferece este tipo de atitude, mas eu não vivo neste tipo de sociedade que oferecem. Eu faço, que me é lícito e nem tudo me convém. Eu faço o que é para agradar a Deus em primeiro lugar e meu esposo.

Então, meu melhor Amigo é meu esposo.

Obs: Eu tenho algumas amigas, que confio muito. Mas elas sabem que meu esposo está em primeiro..(rsrsrs, amo vocês.)


Deus lhes abençoem.