domingo, 14 de abril de 2013

Minha Imagem ...


Uma vez me perguntaram: “Você não se importa de se expor através de seus artigos no blog e contar suas experiências?” Ainda que façamos tudo isso por amor e com a intenção de ajudar as pessoas e ganhar mais almas, nem todos veem dessa maneira. Mas o tema que quero abordar é o seguinte: até que ponto isso nos preocupa? Ou seja, o que é mais importante para a mulher de Deus: expor-se para ajudar ou a sua própria imagem diante das pessoas?
Até que ponto estamos dispostas a chegar para alcançar os perdidos, mesmo que isso signifique enfrentar maus olhos da parte de uns e críticas da parte de outros? Na verdade, eu já fui assim, me preocupava com o que as pessoas poderiam pensar e sempre queria agradar a todos; até o dia em que percebi ser isso impossível.
Sempre haverá pessoas que interpretam mal o que escrevemos, o que fazemos e o que falamos; mas nosso foco deve estar exclusivamente em ganhar almas.
Não tem nada melhor que receber um comentário ou e-mail de uma pessoa que você nem conhece, dizendo: “Seu artigo mudou minha maneira de pensar, abriu meus olhos.”
Deus conta conosco e estamos aqui para que Ele cresça, sem importar a nossa imagem.
“Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória; não atentando nós nas coisas que se veem, mas sim nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, enquanto as que se não veem são eternas.” (2 Coríntios 4.16-18)