segunda-feira, 7 de março de 2011

Separados pelo Casamento ...



Sinopse: Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início, pois no início era um romantismo, momentos super felizes e os detalhes da rotina fazem com que eles terminem o relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível.

Traduzindo a Sinopse: Assim que muitos casamentos terminam, no início é um mar de rosas, mas a rotina vêm, mas basta a pessoa aceitar ela! Por que, você não dá o braço a torcer ? Por que, você é orgulhoso(a) ? Por que, você não faz o que seu parceiro(a) gosta? Ou, Você prefere fazer só o que você gosta, e a pessoa que se vire, você, não vai agrada-lá. Se seu esposo gosta de futebol, porque não fazê-lo companhia? Ela, gosta de cinema, teatro, ballet, etc, e você não gosta! Mas custa você levá-la?
Mas, não! Muitos(as) preferem ser egoístas. Eu não vou fazer a vontade dele(a)! Eu, que mando! Eu sou mais eu! Ele tem que dormir na sala mesmo!! É assim que você pensa? Está jogando tudo fora. E não adianta trocar de parceiro(a), pois VOCÊ é que tem que mudar! E, Agora! Já!

Estes são os relacionamentos que a sociedade tem vívido, mas quando a pessoa ama de verdade, ele(a) dão o braço a torcer, são humildes em reconhcer os seus erros. Quer, é agradar seu parceiro(a). Pois são um só, fizeram uma aliança de serem fiéis na alegria, na tristeza, na doença, etc...Mas e por que depois que passa alguns meses anos, é birra, orgulho!! Por que, você é assim? O que você ganha com isso?? Eu já passei por isso,e resolvi mudar, por isso eu tenho propriedade para dizer, quando VOCÊ vai mudar e fazer a seu(sua) Amado(a) Feliz!!!??

Não deixe acabar o que Deus fez de tão bonito o AMOR, entre você e ele(a).
Fale hoje mesmo o quanto você o ama.
Faça as coisas que ele(ela) gosta.
Compre flores para ela.
Vá ao jogo de futebol com ele.
Vá ao cinema com ela.
Não discuta por qualquer besteira.
Pense antes de falar algo que vai machucá-lo(a).
Não durma com assuntos mal resolvidos.

Ame, e cuide do que Deus deu para você.
Para que seu final não seja igual deste filme.

SEPARADOS PELO CASAMENTO.

* Confesso que chorei no final do filme, porque pensei, nesta hora no relógio mundial tem milhões de pessoas se separando por bobagem.

Link Relógio Mundial:


DEUS LHES ABENÇOE.
Adriana Azevedo







Curiosidades Bíblicas: Flores da Bíblia



  • Açafrão
  • Açucena
  • Lirios
  • Lírios Lírio do Vale
  • Estrela de Belém
  • Iris
  • Jacinto
  • Lírio Escarlate
  • Narciso – Isaias
  • Tulipa

Todas as flores são lindas, mas sempre temos uma preferida, a minha são os Lírios, qual é a sua?

A Dna Tânia Rubim, gosta das Tulipas eu dos Lírios, e você?

Deus lhes abençoem

Adriana Azevedo


Olhai os lírios do campo; eles não trabalham nem tecem; no entanto eu vos digo: mesmo Salomão, em toda sua glória, não se vestiu como um deles". (Palavras do Senhor Jesus)

Fonte: http://taniarubim.blogspot.com/