quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meu Testemunho Parte I

Assim, cheguei na IURD...
Minha alma gritava de dor, o vazio era tão imenso que tentei me matar algumas vezes, mas isso para mim era pouco, nos meus pensamentos...

Era uma dor inconsolável, aos meus olhos. Estava sempre rodeada de amigos(as), mas mesmo assim, tudo era momentâneo, falsa alegria, falsa felicidade, falso amor, tudo era falso. E quando estava em casa, eu me lembro; tinha momentos, que acordava do nada, durante a madrugada, era um choro desesperador, minha mãe, lembra disso, pois me acudia sempre.

As pessoas falavam: Mas você é jovem, bonita, tem uma vida pela frente, nao pode ficar assim!
E, cada pessoa que se aproximava de mim, era um motivo para eu desgarregar toda minha história e tristeza em cima delas. As pessoas já não aguentavam mais me ouvir, tinha algumas que até me ouviam, por "peninha". E quando elas falavam, você é jovem tem uma vida pela frente, aí, que eu me desesperava.

Então, pensava; vou ter mais anos para sofrer. Na minha cabeça, o sofrimento não teria fim!. E quando estava com estes amigos(as), eu transmitia uma felicidade tão falsa, que eles morriam de rir das minhas palhaçadas, (graça para o diabo rir, diz; o ditado), porque eu queria chamar atenção, para eles ficarem perto, então eu não me sentia "só".

Fumava, para poder fazer parte do grupo, ninguém me obrigou, eu fazia por que queria estar perto, necessidade de estar perto de alguém, mas e depois, era crítico, solidão, depressão. Nada dava certo para mim, relacionamentos frustrados, vida financeira amarrada, era horrível ! Não gosto de lembrar, só para testemunho falo isso...

Na verdade Deus é que ficava triste ao me ver daquele jeito. Sabendo que minha vida tinha jeito, mas eu "não tinha" força. Eu ia, onde me convidassem, fui na igreja católica, rezar, fui em casa espírita , em tudo que possa imaginar, denominações evangelicas, etc... ( Estou falando do meu testemunho e respeito as pessoas que vão nos determinados lugares citados ).

Eu tinha umas imagens na minha casa, não lembro o nome, mas lembro que eu pedia ajuda, á elas, mas ficava pior a cada dia.

Um dia fui convidada a ir em uma casa de espíritos, cheguei lá era perto da meia noite. Pronto! "achei que fosse resolver todos os meus problemas", contei tudo, mais uma vez ...!
Me lembro, que eles riam da minha cara, eu não entendia, pois pensava que era para meu bem, e então passava a madrugada no local, mas nada tinha fundamento, por que eu não via resposta, mas teve a última vez que fui, sabe por quê?? Porque, ao chegar, o espírito manifestado falou: Ohh! diabo, você aqui de novo??!! Eu parei, pensei; mas diabo, eu vim buscar á Deus, e eles me chamam de diabo!
Fiquei até o final, recebi umas rosas, tomei uns passes, quase recebi alguns espíritos, e eles falaram que eu tinha mediunidade, mas que tinha que desenvolver.

Chegando em casa, contei ao meu irmão que na época era obreiro da IURD,( hoje pastor IURD ).
Ele, não sabia que eu estava indo nestes lugares, pois ele trabalhava de madrugada, então nos viamos pouco. Mas quando, eu comentei para ele onde eu estava indo, ele falou, que tinha uma proposta, eu dava para ele o que eu tinha ganho na casa dos espíritos, que ele iria me dar uma rosa consagrada por Deus, e que eu teria que ir na igreja com ele na terça-feira. (Sabedoria)

Agora, pensando...engraçado né, eu ia em vários lugares, por que, quando meu irmão me convidava para ir na igreja,(IURD), e nos deu um bom testemunho, eu ridicularizava, não aceitava o convite? Mas, hoje eu sei que Deus permitiu, para que fosse a última porta...

E foi a última porta, amanhã conto como foi minha conversão.
Deus lhes Abençoem.

Adriana Azevedo