segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MODA - TENDENCIA PRIMAVERA VERÃO - 2014 - Azulejo Português (Porcelain Print)

A primavera está chegando e com isso vem a dúvida do que será tendência na próxima primavera-verão. Muitas mulheres ficam na dúvida do que usar e o que ainda permanece na moda para a próxima estação. Felizmente, muitas das tendências deste inverno vão permanecer, apenas alguns detalhes as diferenciam.
Foi o tempo que o pretinho básico estava em todas as vitrines e guarda-roupas de todas as mulheres. A moda hoje está apostando em tudo mais colorido, com estampas, bordados. Tudo mais vivo, bem tropical, a cara do Brasil.

As cores da Primavera/Verão 2014

branco é o pretinho básico do verão, é a cor que fica boa em qualquer ocasião e em qualquer peça. Porém. as cores eleitas do ano que prometem marcar a nova estação são o laranja e o vermelho. Outros tons que prometem destacar são o azul claro (pool), azul arara e o verde floresta. Por fim, como já dito que será uma estação baseada em muita cor e contraste, o amarelo carambola e o rosa blushtambém ganham lugar nas peças e nos looks.

Tendências em estampas

Azulejo Português (Porcelain Print


Desafio no Altar

Quando falamos dos heróis da fé mencionados na bíblia vemos o quanto eles desafiaram a Deus e através da sua fé impactaram tanto, que suas historias ficaram registradas na  palavra de Deus. Eles deixaram a sua marca, tiveram dificuldades, não eram perfeitos, mas são exemplo ate hoje.
Eles não existem mais, então nós através dos desafios que se apresentam no nosso caminho, também temos que nos superar e ser esses heróis da fé.
Ser motivadoras para aqueles que nos rodeiam, assim como nós imitamos a fé deles, as pessoas vão querer seguir a nossa mesma fé.
Os desafios enfrentados ao longo dos anos nos trás grandes experiências com Deus e mesmo como seres humanos.
Muitas vezes nos sentimos despreparadas, outras tivemos que amadurecer antes do tempo, ultrapassar nossos limites, vencer nosso eu, errar e lutar para acertar, quantas coisas se nos apresentam nesta jornada da fé, não é mesmo?
Mas não desista por que DEUS é com você!