sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu Testemunho Parte II


Então, aceitei o convite... Mas desconfiada, pensando que era mais um lugar que eu iria, e nada seria resolvido, pois outrora, minha vida não tinha jeito, na minha concepção.

Chegando na IURD, (Igreja Universal do Reino de Deus), sentei no último banco. Eu lembro, que o banco deu uma balançada, e eu olhei para o senhor que estava sentado, na ponta. Nós, nos olhamos, sem entender o que aconteceu. E a reunião começou, pastor pediu para colocarmos a mão no coração e pensasse nos problemas, fiz conforme pedira. Quando fui me dar por conta, eu estava na frente do altar. Eu, não lembro muito bem, mas sei que eu queria chingar o pastor, pois estava com alguns espíritos. No final da reunião, estava escabelada, pés descalços, sem entender o que estava acontecendo. Então, a obreira juntamente com meu irmão, me explicaram que tinha um mal na minha vida, um espírito ruim, que queria me destruir. Meus olhos, ardiam! Como se estivesse queimado. Aí, comecei a entender, o que estava acontecendo na minha vida...

Comecei fazer ás correntes de libertação. Fazia tudo que o homem de Deus, falava.

E a minha vida, começou a ter reposta, para quem pensava que não tinha jeito, (rsrs), hoje vejo como eu era cega espíritualmente falando.

Aquela tristeza, começou dar lugar a alegria, solidão, depressão, tudo estava saindo, gradativamente, conforme eu agia minha fé. Nada, foi do dia para noite, tudo com esforço, dedicação e principalmente fé. Fé Inteligente!

E quanto mais eu buscava, mais o meu viver se transformava. Aquele buraco negro dentro de mim, desapareceu! A força que eu achava que não tinha, veio com uma intencidade!

E isso, gerou o meu novo nascimento. Mudanças no meu comportamente, queria me aproximar mais de Deus, queria ter uma aliança com Ele.

Então decidi, me batizar nas águas, deixar realmente a velha criatura. Os maus hábitos....

*O batismo nas águas é realizado por imersão, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, não como meio exclusivo de salvação, mas como parte dela. É um ato público de profissão de fé, com vistas ao sepultamento do corpo do pecado ou da natureza pecaminosa, para se viver em novidade de vida. Após o batismo nas águas, tem de acontecer uma mudança de vida, ou seja, jamais podem ser mantidos os hábitos errados que existiam antes, tais como vícios, gênio ruim, egoísmo, etc.
( * arcauniversal.com.br )

Me batizei nas águas, logo em seguida, quis participar do grupo de evangelização. Aquela vontade de estar perto de Deus, aumentava á cada dia. Porque, percebi que só Ele me entendia.
Teve momentos que eu ficava "sozinha" em casa, mas parecia que estava com uma companhia, na verdade era, e, é o meu Senhor Jesus, me cuidando, suprindo todas minhas necessidades, e não me sentia só! Ele me preenchia, ou melhor me preenche. Não sentia falta, das coisas passadas. Parece engraçado, ou estranho para quem não O conhece, mas é assim que me sinto, completa!.

E, descobri que precisava ter o Espírito Dele, (Espírito Santo):

*O batismo com o Espírito Santo é um ato da graça de Deus. É uma experiência que se adquire pela fé apropriadora da parte daquele que deseja purificação e santidade em sua vida. Esse batismo é realizado pessoalmente pelo Senhor Jesus e tem como real evidência a transformação do caráter de Deus, além da fala em línguas estranhas.
(* arcauniversal.com.br )

É algo Dívino, que acontece dentro do nosso ser, uma alegria sem explicação, misturada de amor, paz, algo que eu nunca tinha visto, antes, um gozo na alma, que inunda nosso viver. E isso era, (é) o Amor do Nosso Senhor Jesus, invadindo á minha alma sedenta por Ele.

Então, passei á ter o desejo imenso de servi-lo, agradá-lo, queria passar está experiência para todos...isso é muito glorioso!

A vontade que eu tenho, é de parar ás pessoas na rua,(rsrs, parece loucura, mas não é! ) e, colocar O Espírito Santo, que tenho, dentro das pessoas, essa alegria que sinto, hoje em minha alma. Esse Espírito de Vida e Amor!
Mas só Ele pode fazer isso, com o querer e despojar da pessoa....

E ressumindo... Hoje eu sei o que é alegria de Verdade, Paz, Amor, Felicidade em Cristo Jesus.

Um Deus Vivo! Grandioso, Misericordioso, pois foi pela sua misericordia que hoje posso falar, com tanta propriedade!
Deus Lhes Abençoem Grandemente.

Adriana Azevedo

* Futuramente falarei da minha cura, do câncer no útero.
( Milagre )