quarta-feira, 19 de junho de 2013

Confiança em Deus

Todos nós temos uma história bonita pra contar. Em algum momento da nossa vida, Deus operou grandes milagres. Mais o diabo tem trabalhado para que esses testemunhos fiquem no mar do esquecido, envia problemas por cima de problemas, para que as pessoas venham se esquecer do poder de Deus em restaurar e abençoar vidas.
Você não pode deixar que os problemas te sufoquem e te façam esquecer que Deus sempre esteve na direção de tudo cuidando da sua felicidade.
O diabo não pode enviar os problemas e arrancar sua fé, você não pode deixar que isso venha acontecer. Pare um pouco, ouça um hino, leia a bíblia, e fique refletindo sobre tudo que Deus já te fez, os momentos difíceis que venceu. E lembrará de muitas coisas boas. São esses momentos de confiança que tem que ficar na sua memória não os problemas.
Renove sua fé em Deus, e não se deixe abalar com os obstáculos, eles passam e passam; sua confiança em Deus tem que permanecer para sempre.
O Senhor é sua rocha e seu socorro, Dele vem a sua vitória e não da situação de sofrimento que está vivendo.
Que proveito pode tirar do sofrimento? Nenhum, então pare de pensar em coisas ruins. Viagem pelo caminho da fé e renove sua confiança em Deus. Pouco importa como está sua vida, o que importa é a transformação que Deus vai fazer. Se a situação estiver ruim não dê importância; só dê crédito com o que realmente te acrescenta.

Persevere na confiança em Deus e alcançará o que tanto deseja.

Está difícil confiar em meio a tantas dificuldades? Mostre agora o Grande Deus que você serve que te restaura e te renova. Com Deus no comando sorrimos, até quando passamos por momentos que devemos estar triste. A felicidade tem que ser constante independente de qualquer situação.

Quer ser feliz? Aprenda a estar bem apesar de qualquer coisa.    E Confie em Deus!

Adriana Azevedo