Minha História de Vida



Assim, cheguei na IURD...
Minha alma gritava de dor, o vazio era tão imenso que tentei me matar algumas vezes, mas isso para mim era pouco, nos meus pensamentos...


Era uma dor inconsolável, aos meus olhos. Estava sempre rodeada de amigos(as), mas mesmo assim, tudo era momentâneo, falsa alegria, falsa felicidade, falso amor, tudo era falso. E quando estava em casa, eu me lembro; tinha momentos, que acordava do nada, durante a madrugada, era um choro desesperador, minha mãe, lembra disso, pois me acudia sempre.


As pessoas falavam: Mas você é jovem, bonita, tem uma vida pela frente, nao pode ficar assim!
E, cada pessoa que se aproximava de mim, era um motivo para eu desgarregar toda minha história e tristeza em cima delas. As pessoas já não aguentavam mais me ouvir, tinha algumas que até me ouviam, por "peninha". E quando elas falavam, você é jovem tem uma vida pela frente, aí, que eu me desesperava.

Então, pensava; vou ter mais anos para sofrer. Na minha cabeça, o sofrimento não teria fim!. E quando estava com estes amigos(as), eu transmitia uma felicidade tão falsa, que eles morriam de rir das minhas palhaçadas, (graça para o diabo rir, diz; o ditado), porque eu queria chamar atenção, para eles ficarem perto, então eu não me sentia "só".

Fumava, para poder fazer parte do grupo, ninguém me obrigou, eu fazia por que queria estar perto, necessidade de estar perto de alguém, mas e depois, era crítico, solidão, depressão. Nada dava certo para mim, relacionamentos frustrados, vida financeira amarrada, era horrível ! Não gosto de lembrar, só para testemunho falo isso...


Na verdade Deus é que ficava triste ao me ver daquele jeito. Sabendo que minha vida tinha jeito, mas eu "não tinha" força. Eu ia, onde me convidassem, fui na igreja católica, rezar, fui em casa espírita , em tudo que possa imaginar, denominações evangelicas, etc... ( Estou falando do meu testemunho e respeito as pessoas que vão nos determinados lugares citados ).


Eu tinha umas imagens na minha casa, não lembro o nome, mas lembro que eu pedia ajuda, á elas, mas ficava pior a cada dia.

Um dia fui convidada a ir em uma casa de espíritos, cheguei lá era perto da meia noite. Pronto! "achei que fosse resolver todos os meus problemas", contei tudo, mais uma vez ...!
Me lembro, que eles riam da minha cara, eu não entendia, pois pensava que era para meu bem, e então passava a madrugada no local, mas nada tinha fundamento, por que eu não via resposta, mas teve a última vez que fui, sabe por quê?? Porque, ao chegar, o espírito manifestado falou: Ohh! diabo, você aqui de novo??!! Eu parei, pensei; mas diabo, eu vim buscar á Deus, e eles me chamam de diabo!
Fiquei até o final, recebi umas rosas, tomei uns passes, quase recebi alguns espíritos, e eles falaram que eu tinha mediunidade, mas que tinha que desenvolver.


Chegando em casa, contei ao meu irmão que na época era obreiro da IURD,( hoje pastor IURD ).
Ele, não sabia que eu estava indo nestes lugares, pois ele trabalhava de madrugada, então nos viamos pouco. Mas quando, eu comentei para ele onde eu estava indo, ele falou, que tinha uma proposta, eu dava para ele o que eu tinha ganho na casa dos espíritos, que ele iria me dar uma rosa consagrada por Deus, e que eu teria que ir na igreja com ele na terça-feira. (Sabedoria)


Agora, pensando...engraçado né, eu ia em vários lugares, por que, quando meu irmão me convidava para ir na igreja,(IURD), e nos deu um bom testemunho, eu ridicularizava, não aceitava o convite? Mas, hoje eu sei que Deus permitiu, para que fosse a última porta...


E foi a última porta, amanhã conto como foi minha conversão.

...........................................................................................................................................................



Então, aceitei o convite... Mas desconfiada, pensando que era mais um lugar que eu iria, e nada seria resolvido, pois outrora, minha vida não tinha jeito, na minha concepção.


Chegando na IURD, (Igreja Universal do Reino de Deus), sentei no último banco. Eu lembro, que o banco deu uma balançada, e eu olhei para o senhor que estava sentado, na ponta. Nós, nos olhamos, sem entender o que aconteceu. E a reunião começou, pastor pediu para colocarmos a mão no coração e pensasse nos problemas, fiz conforme pedira. Quando fui me dar por conta, eu estava na frente do altar. Eu, não lembro muito bem, mas sei que eu queria chingar o pastor, pois estava com alguns espíritos. No final da reunião, estava escabelada, pés descalços, sem entender o que estava acontecendo. Então, a obreira juntamente com meu irmão, me explicaram que tinha um mal na minha vida, um espírito ruim, que queria me destruir. Meus olhos, ardiam! Como se estivesse queimado. Aí, comecei a entender, o que estava acontecendo na minha vida...


Comecei fazer ás correntes de libertação. Fazia tudo que o homem de Deus, falava.


E a minha vida, começou a ter reposta, para quem pensava que não tinha jeito, (rsrs), hoje vejo como eu era cega espíritualmente falando.


Aquela tristeza, começou dar lugar a alegria, solidão, depressão, tudo estava saindo, gradativamente, conforme eu agia minha fé. Nada, foi do dia para noite, tudo com esforço, dedicação e principalmente fé. Fé Inteligente!


E quanto mais eu buscava, mais o meu viver se transformava. Aquele buraco negro dentro de mim, desapareceu! A força que eu achava que não tinha, veio com uma intencidade!


E isso, gerou o meu novo nascimento. Mudanças no meu comportamente, queria me aproximar mais de Deus, queria ter uma aliança com Ele.


Então decidi, me batizar nas águas, deixar realmente a velha criatura. Os maus hábitos....


*O batismo nas águas é realizado por imersão, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, não como meio exclusivo de salvação, mas como parte dela. É um ato público de profissão de fé, com vistas ao sepultamento do corpo do pecado ou da natureza pecaminosa, para se viver em novidade de vida. Após o batismo nas águas, tem de acontecer uma mudança de vida, ou seja, jamais podem ser mantidos os hábitos errados que existiam antes, tais como vícios, gênio ruim, egoísmo, etc.
( * arcauniversal.com.br )


Me batizei nas águas, logo em seguida, quis participar do grupo de evangelização. Aquela vontade de estar perto de Deus, aumentava á cada dia. Porque, percebi que só Ele me entendia.
Teve momentos que eu ficava "sozinha" em casa, mas parecia que estava com uma companhia, na verdade era, e, é o meu Senhor Jesus, me cuidando, suprindo todas minhas necessidades, e não me sentia só! Ele me preenchia, ou melhor me preenche. Não sentia falta, das coisas passadas. Parece engraçado, ou estranho para quem não O conhece, mas é assim que me sinto, completa!.


E, descobri que precisava ter o Espírito Dele, (Espírito Santo):


*O batismo com o Espírito Santo é um ato da graça de Deus. É uma experiência que se adquire pela fé apropriadora da parte daquele que deseja purificação e santidade em sua vida. Esse batismo é realizado pessoalmente pelo Senhor Jesus e tem como real evidência a transformação do caráter de Deus, além da fala em línguas estranhas.
(* arcauniversal.com.br )


É algo Dívino, que acontece dentro do nosso ser, uma alegria sem explicação, misturada de amor, paz, algo que eu nunca tinha visto, antes, um gozo na alma, que inunda nosso viver. E isso era, (é) o Amor do Nosso Senhor Jesus, invadindo á minha alma sedenta por Ele.


Então, passei á ter o desejo imenso de servi-lo, agradá-lo, queria passar está experiência para todos...isso é muito glorioso!


A vontade que eu tenho, é de parar ás pessoas na rua,(rsrs, parece loucura, mas não é! ) e, colocar O Espírito Santo, que tenho, dentro das pessoas, essa alegria que sinto, hoje em minha alma. Esse Espírito de Vida e Amor!
Mas só Ele pode fazer isso, com o querer e despojar da pessoa....


E ressumindo... Hoje eu sei o que é alegria de Verdade, Paz, Amor, Felicidade em Cristo Jesus.


Um Deus Vivo! Grandioso, Misericordioso, pois foi pela sua misericordia que hoje posso falar, com tanta propriedade!
Deus Lhes Abençoem Grandemente.


Adriana Azevedo


* Futuramente falarei da minha cura, do câncer no útero.
( Milagre )