sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vergonha de uma alma?!

Em uma certa época da minha vida com Deus, não faz muito tempo isso...

Uma ex-obreira, se aproximou de mim, queria ajuda. E, eu com muito amor, quiz ajudá-la, pois olhei para uma alma. Primeiro, observei se realmente está pessoa queria algo com Deus, ou não! Então, vi sinceridade nos seus olhos, nas atitudes, e Deus foi me mostrando ...

O tempo foi passando, e esta moça, realmente, pegou firme, se interessou, resolveu se batizar, estava (está) na fé, mas veio uma voz: " O que vão pensar de você, conversando com ela!"


E logo, pensei: Ta amarrado! É uma alma! O Senhor Jesus, não despreza uma alma, sei que ela errou, mas se arrependeu! Porque terei vergonha dela, ou de me aproximar !? Eu fiquei revoltada, com aquele pensamento!


E quem era eu para julgá-la!? Pois, outrora, já fui desobediente, e me arrependi, sei á dor, de ser desobediente, pois colhi frutos desta desobediência. Mas, por imaturidade, e penso que ela, deve ter passado a mesma dor que eu senti, e sei o que é escutar, que não iriam andar comigo, porque eu fiz algo errado. E O Senhor Jesus Cristo, viu o meu arrependimento, não foi remorso, foi dor, gemido!

Foi se humilhar muito, mais muito, aos pés do Senhor Jesus...

E aquela voz: "Não tem mais jeito!" (diabo)

E, pela misericórdia de Deus, Ele disse: Filha, eu nunca deixei de te amar, arrepende-te e volta ás práticas do primeiro Amor. Isso, que eu não me "afastei" da igreja, mas com ás práticas da desobediência, automaticamente, Ele se afasta.

Mas, Ele é Deus, que nos ama sem Igual. Se realmente, for sincero, Ele te perdoa de imediato. E quem somos nós para julgar alguém? Se Ele perdoa, quem somos nós para não perdoarmos?!

Então, muitos querem julgar, sem antes saber realmente a versão verdadeira e dar uma nova chance para está pessoa recomeçar. Ele dá uma nova chance, e quem realmente é igual á Ele, dâ está chance, de um novo recomeço. E um dia, alguém, um Homem de Deus, usado por Deus, acreditou e me deu uma nova chance de recomeçar.... Por isso, não devemos julgar ninguém, e devemos ter o Amor de Cristo. E olhar, como Ele nos olharia.

Deus Abençoe a Todos!

Adriana Azevedo

2 comentários:

Dani disse...

Boa noite, Adriana!
È verdade,mesmo,quem somos nos parà julgarmos,
Não somos nada,!!!apenas mìseros pecadores!!!
E com certeza,temos a obrigacao,de orarmos uns pelos outros,
Somos falhos a todo tempo,
se não pecamos com a mente,olhamos com maus olhos,mesmo, sem querer",o diabo, è sujo,ele sopra o tempo todo.Temos que olhar com os olhos de Jesus,e ter um coracão,igual ao dEle.
Deus te abencõe!
Fique com Jesus!
Um abraco
Dani

Anônimo disse...

Oi Adri..
muito legal seus artigos,
continue escrevendo hehe
eu leio todos..
beijos
Fica com Deus...

PATRÍCIA'