quinta-feira, 27 de junho de 2013

Deserto ...


Você sabia que no deserto Deus, fez muitos milagres?


Geralmente no Deserto as pessoas ficam preocupadas, pensam que Deus não está ouvindo suas orações, deixam a dúvida falar mais alto. Se desesperam!


Mas se você está com uma fé madura, não se preocupa, usa o cajado, faz sair água da rocha e abre o mar vermelho!

Nos momentos que passamos por um deserto é para nos puruficar, porque muitas das vezes nós, nos acomodamos, por tudo estar bem, então Deus permite que passemos, para nos labidar, então: recebemos ás Bençãos e Vitórias! Pois somos pedras preciosas para Deus.

Portanto, para que a pessoa possa ter um experiência gloriosa com Deus, entre o seu problema e a sua benção, também tem que haver um deserto. A pessoa somente obterá a vitória em todos os setores da vida, a partir do momento em que aprender a viver na dependência exclusiva de Deus.

Deus lhes Abençoem.

*Lapidar: Lapidação é uma técnica para modelar um material, geralmente, uma pedra preciosa.

2 comentários:

Dani disse...

Olà Adriana!
È verdade,para termos essa experiencia gloriosa,somente passando pelo deserto.
Abencou este post!
Eu estou passando por este deserto,mas eu creio,em minha vitoria!Resultado do sacrificio!
A nossa vitoria è certa,nao podemos nos intimidar!
Um grande e forte abraco
permanecendona fè!
Dani

Dani disse...

Obrigada,por me passar seu email,
E por poder contar contigo tambem!
Sò falta vc,ser uma seguidora nè!!!srsr
eu ja sou sua seguidora!
Um abraco
Deus te abencõe!
Dani