domingo, 20 de março de 2011

Mais do que palavras é o meu amor por você...

Meninas olhem a declaração que meu esposo fez, rsrsr que fofo.



3 comentários:

Dani disse...

Muito Linda homenagem!
Lindas palavras!
e tbem mto Linda as suas fotos!
Parabens!
Deus os abencoe,e derrame mais bencãos na vida de vcs!
Um abraco
Dani

Obr. Tami Freire disse...

Nossa, que vídeo bonito! Bacana demais...
Que Deus abençoe abundantemente a união dos senhores!

Na fé.

Raquel disse...

Linda homenagem !!!
Deus abençõe a cada vez mais essa união !!!