terça-feira, 2 de julho de 2013

Erros que as mulheres cometem e como evitá-los


Os primeiros três erros estão relacionados a pensamentos, apreciação de sentimentos; enfim o que muitos homens dizem e fazem e que não tem nenhuma significação, até que sejam demonstrados com feitos.

Muitos homens prometem, prometem, mais nunca se vê uma ação, pois eles não cumprem uma promessa sequer.

Os homens sabem o que as mulheres gostam de ouvir, portanto é isso que eles sussurram em seus ouvidos. Começamcom o galanteio e palavras doces, e logo seguem com um abraço ou um beijo e finalmente culminam em pedir a mulher uma prova de seu amor. Se a mulher (que por si só já é um ser emocional) não tem princípios morais fortemente arraigados, ela se sente no dever de ceder “...senão ele vai fazer com outra...” .

É aqui onde ela começa a perder terreno, pois o que começou como uma bela amizade, para se conhecerem pouco à pouco, se paralisa. E uma vez começado um relacionamento sexual, se detém o processo de conhecimento um do outro, já que ambos estarão pendentes de se verem para terem uma outra relação sexual, e assim por diante.
Crer que ter relações sexuais antes do casamento evita que o homem lhe abandone é um disparate. Pelo contrário, são muitos que consideram que a mulher foi “fácil demais” e a abandonam. O homem gosta e é atraído pela mulher que lhe é um desafio! Por isso, vemos homens indo de um lugar a outro, saindo com várias mulheres, mais na hora de ter uma relação séria para casar, procuram aquela que seja virgem, dizem eles!

Então aqui vai o primeiro conselho a voce mulher:

Quando relacionar-se com um homem, avalie os seus feitos e não apenas a suas promessas .

“O sexo nunca pode transformar-se em uma prova de amor, pois ele é um presente de Deus, para ser desfrutado dentro do compromisso do casamento”.

“Voce é uma criatura maravilhosa e preciosa, criada por Deus para ser amada e abençoada.”

Seja firme, voce não é um objeto para que um homem lhe use quando ele quiser!”.

“O amor não se mendiga, ele é dado e recebido.Nunca se deve pensar que se vale tão pouco, para rogar a alguém que ame voce!”.
Já é tempo de colocar os pés no chão.Não avalie promessas, nem viva daquilo que poderia ser feito e não foi. Viva de verdade, valorize-se e comece a ditar as pautas do que voce quer para sua vida,e não o que o outro quer fazer com ela!

Adriana Azevedo

Um comentário:

Dani disse...

Oiii!!!,adriana,
E vc como està,seu baby? enjoando mto?
Esses erros poderiam ser evitados com certeza!
Ah...espero novidades heim!!!!
tbem senti saudades,
Um forte abraco
Fique comJesus
Dani