domingo, 3 de junho de 2012

Tem coisa melhor do que domingo?



Domingo a semana começa e cedo nos levantamos para a Casa de Deus, onde uma fonte de Fé Universal jorra... Acho lindo ver as famílias chegando, outros por enquanto ainda sozinhos,mas todos caminhando em direção ao altar. Começa a reunião...
O que virá? O que Deus falará? O que Ele quer de mim?
Ali sentados ficamos e toda boa Palavra alcança o coração como flecha que acerta o alvo, como bússola para o que busca a direção...
Nos levantamos para adorar á Deus em meio canções e orações derramos nossos corações, lavamos a nossa alma e exaltamos ao Amor Maior de nossas vidas.
Do meio da multidão, canto de todo o meu coração...
Então ouvimos o som de muitas vozes, e ali, faço parte de um coral que se rende, clamando e adorando á Deus... É a Presença de Deus, não tem como explicar...Como criança que vê o colo do Pai e ergue seus braços para nEle saltar,assim ergo minhas mãos e digo: Tus és meu Pai, o meu Deus Vivo! Simplesmente Maravilhoso... O que dizer mais? Tudo de bom! Lindo, lindo, lindo...


Domingo, hummm domingo...


Adriana Azevedo

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade não existe dia melhor que Domingo na casa do nosso Pai.

Vivi - São Paulo

Dani disse...

È verdade,Oh!!! que maravilha!
não tem coisa melhor, do que levantar logo cedo no domingo para nos encontrarmos com o "Pai"
O domingo è para Ele,nada pode ser tão importante,do que Ele,
em nossas vidas.
Ele està sempre em primeiros planos e o domingo è para servirmos.
Deus abencoe !
Umabraco
Dani

Tami Freire ♥ disse...

Domingo, é um dia que conto nos dedos para chegar logo...
Um abraço Dona, na fé.

Anônimo disse...

Conto os minutos, as horas, acordo bem cedo, para ir na casa do meu Senhor Louva-lo. Coisa Maravilhosa!! Beijoss ob.Rafaela

Anônimo disse...

É VERDADE! EU AMO ESTAR NA CASA DE DEUS! E DOMINGO EM ESPECIAL!