sábado, 9 de novembro de 2013

Vou a Igreja, mas cuido da minha aparência...







Isso eu achei engraçado...

Não é pelo fato que vou a igreja, tenho que me vestir de qualquer jeito, ou não devo cuidar da minha aparência. Pelo contrário, gosto de pintar meus cabelos, ir no salão de beleza, pintar as unhas, fazer uma maquiagem agradável, enfim. Quem não gosta de se arrumar, ficar bonita e elegante?
Onde quero chegar. Todos os dias as 17:30, juntamente com o Pr.Marco, faziamos um trabalho voluntário, de evangelizar, falar de Jesus. E numa tarde, nós convidando as pessoas para receberem a oração, uma moça, para na minha frente, me olhou dos pés a cabeça, com os olhos arregalados, com uma cara de espanto, (rsrsrs), eu pensei: ela acha que sou alguma pessoa famosa, um Et , ou o quê? (rsrsrs). E me disse: VOCÊ É DA IGREJA???? E eu respondi , sim.
(E naquele dia, eu tinha acabado de sair do salão, rsrs).

Mas como, você assim, é da igreja!?. E novamente, respondi que sim. (rsrs)

E sorrindo, ela foi andando....Não sei o que ela estava pensando, mas acho que ela surpreendeu-se que eu não tinha a aparência que a sociedade define, para as pessoas que vão na igreja buscar O Senhor Jesus, dizem que somos fracos, sem cultura, burras, bregas, ingênuas, que fazem lavagem, e todas as porcarias que podem definir de uma pessoa que tem fé. Eu busco ter uma sabedoria de como me vestir, de como investir , para obter conhecimento e cultura. Porque, é isso que agrada à Deus. Isso é uma Fé Inteligente, que a Igreja Universal ensina, tudo é pautado na palavra de Deus com Sabedoria. As pessoas perguntam o que agente come, o que nós vestimos, como se fossemos sem cérebro ou não fossemos no planeta terra.
Olá! Ei, eu sou humana, mas não vivo de acordo que o mundo me oferece, eu vivo de acordo do que agrada a Deus e minha inteligência! Pensam que somos burros, que não pensamos! 
Desculpe o desabafo! Mas eu acredito num Deus Vivo e Por isso sou assim...FELIZ! E cuido da minha aparência Física e Principalmente da beleza Espiritual!


Deus lhes Abençoem Grandemente.
Adriana Azevedo.

Nenhum comentário: