segunda-feira, 17 de junho de 2013

Formar Discípulos ...



“Fazer discípulos” significa formá-los, guia-los a maturidade espíritual para que eles façam o mesmo com outros. Mas o Princípal é ensina-los , que a grande importância é Nascer de Deus e Ter um Encontro Verdadeiro." (Salvação)

Há 5 meses, conheci a Shênia e o Junior. Não posso esquecer do Gui, (Guilherme o bebê ),
uma gracinha. Era uma terça-feira, a noite ,Corrente dos 70.
No final da reunião eles me procuraram para uma orientação. Ele com lágrimas nos olhos, dizia que queria seu casamento de volta e ela queria jogar tudo para o alto e viver sua vida (o mais fácil para muitas pessoas). Chamei o meu esposo que também trabalhava na reunião para orientarmos. Então, conversamos, fizemos uma oração (em Nome de Jesus ) para que Deus arrancasse o mal do casamento deles. Em seguida, percebi a diferença em seus olhares.
Falamos da importância de ter uma aliança com Deus, proposito da semana, que o Bp. Emerson fizera. Logo, saíram felizes , nem parecia as mesmas pessoas. Continuaram fazendo as correntes de fé. E as mudanças já ocorreram na mesma semana. A transformação já foi fazendo parte da vida deles. Ela queria amar o seu esposo como nunca,(sem mais separação).
Quando conversavamos as palavras eram outras, construir, restaurar, aprender, nascer, etc. Ao passar alguns meses, ela decide, se batizar nas águas. A minha alegria, era contagiante ao ver sua atitude. (Imagine Deus!). Tudo começou a mudar mais ainda, através da sua entrega para Deus. Era nítido! E ele um pouco mais envergonhado, mas ambos queriam se entregar para Deus de corpo,alma e Espírito. E cada vez que eu e meu esposo lhes encontrava, ou melhor encontramos, me sinto tão feliz em ver o querer deles, em ter uma aliança com Deus. Hoje, ela me mandou uma mensagem , dizendo que ele vai se batizar, e , que o mesmo, tem falado de Jesus no trabalho. Isso é muito bom, para Honra e Glória do Senhor Jesus. Eu,(eu) que não sou nada, fico feliz em ver vidas restauradas, imagine Deus , como fica que é Soberano, Maravilhoso !!
E não é fácil fazer um discípulo.... E tenho certeza que eles vão fazer muitos discípulos.

Então, essa é uma das minhas experiências com Deus. Que resolvi, dividir com vocês está alegria.


* Eu peço todos os dias a Deus, para ter misericórdia da minha vida, minha alma. Que ele me use, pois não sou nada! E que diminua eu, para que Tu cresças Senhor. E que toda Glória seja para Ti meu Salvador! E que meu nome, esteja arrolado no Livro da Vida.


13.04.2010
Deus lhes Abençoem Grandemente.


*Este testemunho é antigo! graças a DEUS Eles permacem na fé! 

Hoje: 18.06.13

Adriana Azevedo.

Nenhum comentário: