segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dia D" Decisão

O maior poder do ser humano é o da escolha. Aliás, a vida é feita de decisões. Somos nós que decidimos o que comer, quando iremos dormir, o que vamos vestir, com quem casar, qual carreira seguir…
É por essa razão que no dia 21 de abril a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) realizará “O Dia D”, um evento que acontecerá simultaneamente em todo o Brasil. Os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal estarão reunidos numa única fé e num único propósito.
Esta é a oportunidade para aqueles que desejam definitivamente sair da miséria, se libertar da opressão, dos conflitos familiares e de todos os problemas que lhes afligem.
Milhões de pessoas de todo o País participarão da maior Concentração de Fé e Milagres de todos os tempos. Todos estarão unindo forças no que será o maior evento já realizado no Brasil. Certamente, esse acontecimento será um marco na vida de todos que creem.
O futuro é resultado das decisões do presente. Só depende de você. É hora de decidir! Participe deste movimento de fé promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. Será um dia de muitos milagres. Sua vida nunca mais será a mesma. Prepare-se! 21 de abril: “O Dia D”!
Endereço: Ginásio do Gigantinho
Horário: 15 horas.

Nenhum comentário: